Somos integrantes do Clube dos Assessores de Eventos Sociais

Com mais essa conquista que envolve gratidão, reconhecimento profissional e muito amor pelo que faz, Flávia Clementino integra e adquire o selo do CAES (Associação do Clube dos Assessores de Eventos Sociais de São Paulo), que reúne um seleto grupo de profissionais qualificados. No intuito de garantir plena satisfação aos seus clientes com primor, elegância,  comprometimento, criatividade e um singular acolhimento nos serviços prestados.

Cativando Corações

Equipe jovem, dinâmica, fluente em quatro idiomas, sintonizada com o mar, preparada para amparar e conduzir sonhos em busca das melhores estratégias e soluções. Somos especializados em Destination Wedding para a família e amigos e Elopement Wedding, para os mais exclusivos casais. Quando você acha que está bom, a gente chega e surpreende.

Qualquer maneira de amor vale amar

Navegar em águas cada vez mais abençoadas, celebrar a singularidade do casal. Ser quem realmente somos e estar com quem amamos. Harmonizando os convidados a cada história e levar as pessoas mais importantes de sua vida para essa jornada. Estejam sob os holofotes, sob o sol, a natureza! Esse é o dia de vocês, aproveitem!

Eco Wedding – Cooperar para mudar atitudes

Propor meios de harmonizar o desenvolvimento e a conservação ambiental Nossas praias, nossa fauna, flora e toda a mata atlântica emolduram cenários impecáveis para casamentos e cerimônias ao ar livre. Trata-se de áreas de preservação permanente, com um ecossistema frágil que requer cuidados e proteção redobrada. Recomendamos: – Não soltem balões de gás hélio, nem usem cones com papeis picados. Certifiquem-se para que os fornecedores respeitem a reciclagem do lixo. Plásticos que cobrem os canudos geram perigo para animais marinhos, pois são confundidos com algas, o mesmo ocorre com sacolas plásticas. – Analisem a necessidade de cada item comprado e verifiquem quais podem ser reutilizados após o casamento. – Deem preferência a flores de época de cultivo na decoração ou flores plantadas. – Sementes ou mudas de plantas e ecobags personalizadas são excelentes opções de lembrancinhas aos convidados. – Os convites podem ser de papel reciclado, semente, ou enviados online, o que reduz ainda mais o custo. Utilizar os recursos naturais com consciência e evitar desperdício é o desafio para o desenvolvimento sustentável.

Litoral em Destaque

Estamos preparados para atender os mais exigentes desejos. O termo caiçara tem origem na locução caá-içara, utilizada pelos indígenas da família linguística tupi-guarani para denominar as estacas e galhos de espinhos colocados em torno de suas aldeias para a defesa de suas propriedades. Valorizar a mão de obra local, os pequenos negócios, prestigiar a cultura e a história, as vocações e riquezas locais são meios de incentivar a mobilização de forças e fomento ao turismo regional. Todo este movimento reduz custos dos casamentos com boas indicações e referências, cardápio e bebidas em harmonia com o clima do litoral. O objetivo é sempre inspirar novas ações!

ESTAMOS COM VOCÊS